SOLIDARIEDADE: Família de brasileiro encontrado morto em NH agradece a comunidade e faz um pedido

 

A dor da perda de um ente querido é uma dor singular e certamente é um dos sentimentos mais difíceis do ser humano superar. Só quem sente na pele essa perda é capaz de mensurar o sofrimento causado por ela.

A alegria contagiante do cearense Josenilson Gomes, de 39 anos, morador de Manchester (New Hampshire), está fazendo muita falta para familiares e amigos. A perda precoce e extremamente repentina pegou a todos de surpresa.

Para quem não acompanhou o caso, Josenilson estava incomunicável há cerca de 5 dias, quando amigos acionaram a polícia, após estranharem a ausência do brasileiro no trabalho e no convívio social. Quando a polícia adentrou o imóvel em que Gomes morava sozinho, o brasileiro já estava sem vida.

Os resultados da perícia para saber a causa da morte de Gomes ainda não foram divulgados.

Muito abalados e sem condições financeiras de enviar o corpo para o Brasil, familiares iniciaram uma campanha para arrecadar o valor de $9 mil dólares para que possam dar o seu último adeus a Josenilson.

Em nota a família agradece a todos que já contribuíram com qualquer quantia em uma das contas da campanha e faz um apelo: “Estamos quase lá. E esse percurso que caminhamos essa semana não foi fácil, encontramos muitas pessoas que nos disseram que seria impossível, que nos fizeram duvidar de nossa fé. Mas nesse mesmo caminho encontramos pessoas que solidarizaram com nossa dor, muitas delas nem conhecemos, mas quando clicaram naquele botão “doar”, não estavam doando apenas dinheiro, estavam confortando os nossos corações. Não temos palavras para agradecer, gostaríamos de fazer isso pessoalmente, mas é impossível, pois essa causa alcançou lugares inimagináveis. Sendo assim, rogamos à Deus que conserve seus coração desprendido de bens materiais e continue doando amor e gentileza. Muito obrigada!”, diz o texto enviado a equipe da Padref.

Agora falta pouco para que a meta seja alcançada. Vamos ajudar essa família. Faça a sua doação através  do site  ou de depósitos ou transferências bancárias para as seguintes contas no Brasil:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Nome: Joselia de Paula Gomes
Agência: 1563
Conta: 00003253-7
Operação: 013
CPF: 872.292.853-72

BANCO DO BRASIL

Nome: Josineuton Pimentel De Queiroz
Agencia : 2906-8
Conta Corrente : 26754-6
CPF: 491.303.073-68

 

Infelizmente não sabemos o dia de amanhã, por isso não temos como prever os imprevistos da vida, mas você pode se prevenir e proteger a sua família por um valor que cabe no seu bolso. Entre em contato com a Padref e conheça os benefícios dos planos de assistência funerária individual e familiar. Todos os planos com direito a traslado para o Brasil e sem burocracia.