Brasileiro morre em NH – Colegas fazem campanha para que a família possa dar o último adeus no Brasil

 

Tranquilo, carismático e trabalhador, assim era conhecido o cearense morador da cidade de Manchester (New Hampshire), Josenilson Gomes, de 39 anos.

Sem comunicar-se com ninguém e nem mesmo comparecer ao trabalho por cerca de 5 dias, colegas estranharam a falta de comunicação e a polícia de Manchester foi acionada para averiguar a residência onde Gomes morava sozinho. Ao adentrar ao local no sábado, dia 19, Josenilson foi encontrado já sem vida.

Informações sobre a causa da morte, bem como a data em que ela ocorreu ainda não foram divulgadas.

Oriundo de uma família humilde de Fortaleza (CE), a notícia do falecimento de Gomes pegou a todos de surpresa, não só em Manchester, mas também no Brasil. Bom filho e um bom pai, Gomes deixa um filho de 8 anos de idade.

Familiares e amigos não tem condições financeiras para enviar o corpo para o Brasil para uma última despedida, por isso colegas iniciaram uma campanha com o objetivo de ajudar a arrecadar o valor de $9 mil dólares.

Faça a sua doação através do site ou de depósitos ou transferências bancárias para as seguintes contas no Brasil:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Nome: Joselia de Paula Gomes
Agência: 1563
Conta: 00003253-7
Operação: 013
CPF: 872.292.853-72

BANCO DO BRASIL

Nome: Josineuton Pimentel De Queiroz
Agencia : 2906-8
Conta Corrente : 26754-6
CPF: 491.303.073-68

 

 

Infelizmente não sabemos o dia de amanhã, por isso não temos como prever os imprevistos da vida, mas você pode se prevenir e proteger a sua família por um valor que cabe no seu bolso. Entre em contato com a Padref e conheça os benefícios dos planos de assistência funerária individual e familiar. Todos os planos com direito a traslado para o Brasil e sem burocracia.