Quem Somos?

O Grupo PADREF foi criado em benefício da comunidade brasileira, trazendo soluções que auxiliam os brasileiros que vivem no exterior a melhorar sua qualidade de vida. Desde sua idealização, o grupo vem transformando o modelo de serviços de transporte póstumos internacional, introduzindo tecnologia e transparência em uma indústria que, muitas vezes, opera sem a devida clareza. Visando o bem estar dos conveniados, a PADREF proporciona uma experiência de apoio familiar que é rápida, acessível e descomplicada. Com mais de 92 anos de experiência no campo, a PADREF e seus parceiros estão focados em auxiliar os brasileiros que vivem no exterior. A equipe está preparada para prestar todo o serviço de apoio em português, garantindo eficiência e qualidade.

Como os serviços da PADREF são diferentes dos planos de assistência familiar tradicional?

Os planos de assistência familiar em serviços póstumos tradicionais não cobrem ou cobrem apenas parte dos serviços envolvidos para o transporte funerário no caso do óbito que ocorre no exterior. A PADREF trouxe a solução para um problema que era persistente na comunidade brasileira, pensando no bem estar dos familiares e amigos que sonham em reencontrar um ente querido. Simplificando todo o processo de transporte, proporcionamos o conforto e o bem estar em um momento delicado em que a tomada de decisões se torna tão difícil. O grupo conta com uma equipe preparada para prestar o atendimento em português, inglês, espanhol e francês e com uma rede global de prestadores de serviços. Além disso, a PADREF e seus parceiros têm mais de 92 anos de experiência acumulada no mercado póstumo global. 

Como os serviços da PADREF são diferentes de um seguro de vida?

As seguradoras tradicionais mantém sua lucratividade quando não pagam o valor devido aos beneficiários no evento do óbito, o que faz com que a obtenção do pagamento da indenização de forma rápida e completa seja um processo tão difícil e desgastante. A PADREF foi constituída de forma diferente. Recebemos de nossos clientes uma parcela fixa mensal, pagamos pelo resseguro e outras despesas inevitáveis e o restante é utilizado para o pagamento das despesas geradas pelo sinistro. A PADREF trata as mensalidades dos clientes como se ainda pertencessem a eles e investe o que não for utilizado na melhoria da qualidade de vida dos membros.

 

As tradicionais companhias de seguro de vida fazem dinheiro mantendo o dinheiro que não pagam para a sua família no evento de sinistro. Isso significa que sempre que eles pagam sua fatalidade, eles perdem lucro. É por isso que obter o pagamento de sua indenização rápida e completa é tão difícil. A PADREF foi construída de forma diferente. Recebemos uma porcentagem fixa de seus pagamentos mensais, compramos resseguro (e outras despesas inevitáveis) e usamos o resto para pagar o sinistro. Em essência, tratamos os pagamentos como se ainda fosse o seu dinheiro e reinvestimos os resíduos não usados no nosso evento anual de investir na melhoria de vida dos nossos membros. O reinvestimento é uma característica única da PADREF, onde cada ano a quantia do dinheiro sobrado é utilizado para melhorar a qualidade de vida dos nossos membros.

O reinvestimento é garantido?

O reinvestimento é parte nossa política de apoio aos membros e é nosso plano realizá-lo todos os anos.. Contudo, pagar pelo serviço de apoio familiar é a nossa principal prioridade, e em circunstâncias extremas pode acontecer às custas do reinvestimento.

Como faço para obter um dos planos PADREF?

Os serviços PADREF estão disponíveis na web e em breve em versões móveis (iOS e Android). Estamos lançando nossos planos de apoio familiar no Estado de Massachusetts, e planejamos expandir para outros estados, e países  em breve. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone  1(844) 972-3733.

Como você está usando meu dinheiro?

A PADREF direciona uma pequena porcentagem dos valores das mensalidades para investimentos em tecnologia e manutenção de toda a equipe.

 

E o restante?

 

O restante do valor das mensalidades é destinado a assegurar o pagamento das despesas decorrentes do sinistro, garantindo a tranquilidade de nossos afiliados e seus entes querido. A PADREF destina ainda uma porcentagem da receita obtida para a realização de investimentos que beneficiam a comunidade brasileira.

Como posso falar com vocês?

Você pode entrar em contato com nossa equipe através do site e, em breve, pelo nosso aplicativo. Procure o botão "Ajuda" no canto inferior direito desta página. Se você está considerando ser um membro PADREF, sinta-se à vontade para entrar em contato usando a ferramenta de mensagem nesta página. 

 

Atendimento para você que  ainda não é cliente PADREF em todas as regiões: 1 (844) 972-3733 de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h, exceto feriados.

 

Atendimento para você que é cliente PADREF Estados Unidos: 1 (844) 824-0114

 

Atendimento para você que é cliente PADREF Brasil: 0 (62) 3142-9688

 

Quais os planos que a PADREF oferece?

Oferecemos planos individuais, familiares, e familiares para idosos.

Como posso saber o que meu plano cobre?

Você recebe um resumo de sua cobertura e uma amostra da nossa política quando você se cadastrar. Após o pagamento, nós emitiremos imediatamente o seu contrato final e enviaremos por e-mail para você.

Como minha mensalidade é calculada?

Os prêmios são calculados por cada membro e são baseados em vários fatores diferentes, incluindo sua naturalidade, localidade, algumas informações sobre sua saúde e sua idade.

Quais os planos que a Padref oferece?

Oferecemos planos individuais, familiares, e familiares para idosos.

Posso aumentar ou reduzir minhas coberturas?

Você não precisa. Os planos PADREF abrangem a cobertura para auxiliar nas necessidades básicas de seus entes queridos. Relembre que toda burocracia custa dinheiro para os nossos membros. Por isso, simplificamos tudo para que você e sua família não tenham custos inesperados.

E se eu quiser cancelar meu plano?

Você pode cancelar seu planodentro dos primeiros 30 (trinta) dias, a partir da assinatura do contrato, com direito à devolução do valor das parcelas até então pago, não incluindo a taxa de adesão. Você pode cancelar seu plano a qualquer momento a partir do 31º (trigésimo primeiro)através da web e receber um pequeno reembolso ajustado pelo período restante que você pagou. A partir do 13º (décimo terceiro) mês da assinatura do contrato, ele pode ser cancelado não sendo devido nenhum valor a título de multa rescisória.Relembrando que, cancelando o seu plano, não mais serão garantidos os benefícios contratados. E se você quiser contratar novamente? Sem problemas! Criaremos um novo plano para você. Saiba que nossos preços mudam de vez em quando, então seu novo plano pode vir com um preço diferente.

Posso contratar a PADREF se eu já tiver um seguro de vida?

Claro que você pode! Não somos uma seguradora que oferece seguro de vida e o beneficio dos nossos serviços é a prestação de assistência póstuma para quem você ama, reduzindo a lista de tarefas que eles devem cumprir para que você tenha um tratamento digno, protegendo-os de gastos abusivos por falta de informação e pelo desgaste emocional na sua ausência.

Como faço para pagar pelo plano contratado?

Depois de analisar o resumo de sua cobertura e ter a oportunidade de analisar uma amostra de nossa política, você poderá pagar usando seu cartão de crédito ou débito ou através de cheque eletrônico.  

Os meus familiares poderão se beneficiar da cobertura do plano?

O plano cobre apenas o contratante. Cada um de seus dependentes (Residentes no Brasil ou no Exterior) deverá ser adicionado no plano familiar ou contratar o plano individual. Se você tem um companheiro(a) que mora com você, nos informe e nós ficaremos felizes em adicioná-lo(a).

Tenho direito à cobertura do plano se estiver viajando fora da minha cidade, estado, ou país?

Sim. Os planos PADREF garantem a cobertura em evento de óbito fora de seu país de residência até um limite constado no resumo de sua cobertura . Certifique-se de rever sua política para entender a abrangência de sua cobertura.

E se eu não fizer um pagamento?

Se o seu cartão de crédito for recusado, vamos entrar em contato e lhe pedir outro. Fique sabendo que continuaremos a incomodá-lo para resolver o seu pagamento, mas eventualmente teremos de cancelar o seu plano, mas iremos avisá-lo antes.

Posso contratar por telefone?

Sim. E em breve os planos PADREF estarão disponíveis para contratação através do nosso site e aplicativos para o seu celular.

Como registrar um caso de sinistro (acidente/fatalidade)?

Simples! Basta entrar em contato com o atendimento de sinistro PADREF vida pelo telefone 1 (844) 972- 3733 e a central de atendimento estará preparada para atendê-lo e guiá-lo através de um simples processo. Você também pode acessar o website clicar no botão sinistro. Vamos guiá-lo através de todo o processo. Para agilizar o atendimento, informamos que os documentos necessários que devem ser providenciados pelo seu executor são Passaporte, CPF, CNH, ou Identidade.

Como a família receberá o serviço?

Depois de concluir o relatório de sinistro no website, o executor será solicitado a inserir as informações pessoais e dos últimos desejos da despedida final.  Uma vez que a reivindicação é aprovada, nós emitiremos a autorização de serviço para o nosso grupo de assistência que iniciará o processo de logística do traslado sem nenhum custo adicional para quem você ama.

Qual a agilidade da prestação dos serviços?

Nosso objetivo é que a maioria dos serviços sejam prestados imediatamente após a solicitação. Contudo, podem haver casos em que teremos de rever completamente a cobertura para aprovar a indenização do serviço.

O que é um plano de serviço de traslado póstumo?

Os planos de serviço de traslado póstumo oferecidos pela PADREF foram criados para reduzir o sofrimento de quem você ama em evento de óbito. O objetivo do plano é cuidar de todo o processo póstumo, incluindo o traslado para o Brasil, evitando gastos de última hora, reduzindo o tempo do processo e proporcionando a tranquilidade de seus entes queridos.

Por que é importante ter um plano?

Porque não podemos prever o futuro, mas podemos planejar para o amanhã. Com um plano, a tranquilidade de de seus entes queridos estará garantida na sua ausência. Sem um plano, sua família terá despesas e responsabilidades não planejadas.

Os planos incluem tudo?

A cobertura dos planos PADREF abrangem os seguintes serviços:

 

  • A urna, os enfeites florais e o véu
  • A preparação do corpo com troca de roupas e necromaquiagem facial
  • Pagamento das taxas municipais, estaduais, federais e consulares
  • Velório nos EUA
  • A preparação dos documentos consulares
  • Cumprimento das normas sanitárias, aduaneiras e policiais
  • Cumprimento das normas das companhias aéreas
  • Transporte do corpo até o Brasil
  • A liberação do corpo após a chegada ao Brasil
  • Transporte do corpo do aeroporto de chegada até o local do velório
  • Velório no Brasil
  • Transporte do corpo do local do velório até o local do sepultamento
  • Sepultamento ou a cremação

Qual é o melhor plano?

Dentre os nossos planos, não existe o melhor, mas sim o mais adequado às suas necessidades e/ou de sua família. Por exemplo, se você e sua esposa têm menos de 65 anos e apenas um filho, o ideal é contratar o plano para 3 pessoas. Mas, se você deseja incluir mais dois irmãos que também têm menos de 65 anos, o ideal é o plano para 5 pessoas. Entre em contato conosco para que possamos encontrar o plano ideal para você.

Todos os planos têm a mesma cobertura?

Todos os planos têm a mesma cobertura. O que varia é a quantidade e a idade dos beneficiários.

Ter um plano significa esperar o fim da vida?

Ter um plano significa brindar a vida e garantir a tranquilidade de quem você ama.

Quais planos cobrem cremação?

Todos os planos cobrem cremação. Se essa for a sua preferência, lembre-se de fazer a opção certa ao preencher o Formulário de Adesão.

Posso incluir familiares que moram em outro estado no meu plano?

Familiares residentes de qualquer estado dos  EUA  ou do Brasil podem ser incluídos  nos  planos. 

Preciso pagar alguma taxa de adesão para adquirir o meu plano?

Sim. A taxa de adesão varia de acordo com o número de pessoas no plano.

Qual é o número mínimo de pessoas exigido pelos planos?

Não existe um número mínimo de pessoas exigido para ter um dos nossos planos. Você escolhe o plano ideal de acordo com o tamanho da sua família.

O que é reinvestimento comunitário?

Nem sempre os valores pagos pelos planos são utilizados em sua integralidade para o pagamento das despesas decorrentes do sinistro. Neste caso, a PADREF planeja reinvestir na qualidade de vida dos membros e criar um impacto social para um grupo que tanto precisa de apoio

Teremos alguns anos com altas despesas que podem esgotar o "Reinvestimento", mas a boa notícia é que nossos analistas fizeram uma previsão de que teremos recursos disponíveis para os incentivos na maioria dos anos.

Quando você fará o reinvestimento comunitário?

No dia 7 de Setembro de cada ano nós calculamos e alocamos a quantia para o reinvestimento. Alocamos o reinvestimento em 2 pagamentos iguais ao longo de 2 anos que será usado para doação para ONGS locais, contratação de palestrantes para seminários e workshop em áreas necessárias.

O que acontece com meu Reinvestimento se eu cancelar o plano antes dos dois anos?

A PADREF só garantirá acesso aos seminários e workshops patrocinados pelo Reinvestimento ao membro com o seu plano ativo.

Como posso adicionar minha sugestão ao seu programa de Reinvestimento?

Teremos muito prazer em considerar a sua sugestão para o nosso programa de Reinvestimento. Para obter mais informações, envie um e-mail com sugestões.